SINDICATO DOS VIGILANTES DOS ESTADOS DE ALAGOAS, BAHIA E SERGIPE PARTICIPARAM DE CONGRESSO NA CIDADE DE ARACAJU/SE

SINDICATO DOS VIGILANTES DOS ESTADOS DE ALAGOAS, BAHIA E SERGIPE PARTICIPARAM DE CONGRESSO NA CIDADE DE ARACAJU/SE
 
A capital Sergipana recebeu diretores sindicais, autoridades do setor e trabalhadores para participar do 1° Congresso Interestadual dos Vigilantes dos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.
O evento trouxe palestras ministradas por autoridades do segmento de Segurança Privada no Brasil, à exemplo do José Boa Ventura que atualmente preside a CNTVConfederação Nacional dos Vigilantes do Brasil e o senhor Max, supervisor do DIEESE/Df.
Os debates foram direcionados à atual conjuntura trabalhista com mudança na legislação trabalhista, que começa à vigorar no dia 11 de novembro de 2017, alterando totalmente as relações de trabalho entre patrões e empregados.
Nos debates, ficou bem claro que o ataque aos direitos trabalhistas é bem mais grave e destruidor do quê vem sendo divulgado em alguns meios de comunicação, trará uma precarização do trabalho sem precedentes.
Para que todos os Sindicalistas entendessem à real situação, o DIEESE ministrou um curso de formação Sindical para os presentes com oficinas e distribuição de material informativo que serão de grande valor para os Sindicatos nas próximas negociações com o patronal.
Abrilhantou o evento, os diretores Georvalino do Sindicato do Distrito federal, o senhor Amaro que preside o Sindicato de Barueri e Região no estado de São Paulo e diversas autoridades do segmento Segurança Privada no Brasil.
O evento foi organizado pela FIVABS – Federação Interestadual dos Vigilantes de Alagoas, Bahia e Sergipe, quê tem o senhor Cicero Ferreira como presidente reeleito da instituição Sindical, além do suporte técnico da CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes do Brasil.
 
Ascom/ SINDIVIGILANTE-SE
 
Gestão Transparência e Renovação
 
Fale conosco:
Fone: (79)3022-7763
 
Site: www.sindivigilantese.com.br
 
Facebook/SindivigilanteSergipe
 
Email: sindivigilantese@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *