Sindicato dos Vigilantes de Sergipe presente na 14º Conferência Nacional dos Vigilantes

SINDICATO DOS VIGILANTES DE SERGIPE PRESENTE NA 14º CONFERÊNCIA NACIONAL  DOS VIGILANTES

Evento organizado pela CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes do Brasil, a 14ª Conferência Nacional dos Vigilantes iniciou-se hoje (03/11) e seguirá até amanhã (04/11) na cidade de Brasília – DF, anualmente a CNTV reuni federações, Sindicatos e Vigilantes de todo o Brasil para debaterem as metas da categoria para o ano seguinte, através das Convenções Coletivas de Trabalho.

Neste cenário, o Sindicato dos Vigilantes do Estado de Sergipe – SINDIVIGILANTE/SE se faz presente no evento através do presidente da entidade Sindical Reginaldo Gonçalves. A meta é trazer conhecimento para aplicar na Negociação Salarial no estado de Sergipe, municiando-se contra as investidas do patronal, que busca restringir ou retirar direitos já adquiridos pela categoria.

A atual conjuntura política e econômica vivenciado atualmente pelos profissionais tem se agravado há cada dia, com ataques diários da direita conservadora que tenta escravizar a classe trabalhadora. Neste sentido, a Conferência Nacional dos Vigilantes traz um debate amplo, uma análise fria de todos os episódios vivenciados pelos Vigilantes no Brasil, temas como manutenção da escala 12/36, Piso Nacional dos Vigilantes, PEC 241, Reforma da Previdência Social, Reforma da CLT e tantos outros temas estão em evidencia hoje e amanhã na cidade de Brasília-DF.

Ascom/Sindivigilante-SE