Mais duas grandes parcerias no interior do Estado de Sergipe por meio do Sindivigilante-SE ”Unidos Somos mais Fortes”!

O SINDIVIGILANTE-SE mais uma vez esta em destaque por conta de mais duas grandes parcerias. A FARMÁCIA MEGA VIP E A ACADEMIA MEGA VIP, ambas do mesmo proprietário.  A cidade de Boquim, localizada no estado de Sergipe (SE), foi fundada no ano de 1857. A localidade está em uma altitude de 165m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 25.500 habitantes. A área total de Boquim é de 213,6km², e sua densidade demográfica é de 114,49hab/km² (habitantes por km²).

A FARMÁCIA MEGA VIP BOQUIM
, esta no mercado há quinze anos aproximadamente, sempre buscando oferecer os melhores preços para os seus clientes em diversos fármacos. O diferencial da‘’MEGA VIP’’ é que trabalha com medicamentos manipulados, e seus utensílios que estão disponíveis em seu estabelecimento comercial, pois nem sempre é acessível esse tipo de serviço no interior desse estado, com isso a vip garante a satisfação de todos que buscam esse serviço para seguir os tratamentos de saúde indicado pelos devidos médicos, se for o caso.

ENDEREÇO: AV. SIMPLICIANO FERNANDO DA FONSECA, Nº 397, VIZINHO AO BANCO DO BRASIL, CIDADE: BOQUIM, CEP 49.360-000.

Visando o bem estar dos seus associados houve, o compromisso com A ‘’ACADEMIA MEGA VIP’’ na mesma cidade,pois a profissão de vigilante exige que tais profissionais estejam bem, tanto fisicamente quanto mentalmente preparados para manter os princípios de forma a manter uma excelente saúde. Pensando nisso essa é a terceira parceria destinada aos vigilantes mantida pelo SINDICATO. Manter as praticas dos treinos é algo de fundamental importância para a saúde dos mesmos.

ACADEMIA MEGA VIP3

ACADEMIA MEGAVIP, PRAÇA RINALDO COSTA E SILVA, Nº 37, VIZINHO A JG MÓVEIS,BRASIL, CIDADE: BOQUIM, CEP 49.360-000.

Logo, o presidente do SINDICATO, Reginaldo Gonçalves e todos que fazem parte da diretoria, estão incansavelmente dedicados na busca dos melhores parceiros que há neste estado, visando garantir uma melhor qualidade de vida para toda categoria de vigilantes que aqui há. Os profissionais que são sindicalizados possuem uma carteira de identificação confeccionada na sede desta corporação, com isso, será necessária a utilização no momento da identificação para a prática de exercícios físicos neste estabelecimento.

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA: Clique AQUI PARA FAZER SUA FILIAÇÃO ONLINE

SINDICATO DOS VIGILANTES DO ESTADO DE SERGIPE.