INFORMATIVO SINDIVIGILANTE/SE Aracaju – Sergipe, 24/08/2017.

INFORMATIVO SINDIVIGILANTE/SE

Aracaju – Sergipe, 24/08/2017.

SINDIVIGILANTE/SE ENTRA COM AÇÃO NA JUSTIÇA, CONTRA EMPRESA DE VIGILÂNCIA SAVANA.

Na última Quinta-Feira,(17/08/2017) o nosso diretor jurídico o Senhor José Carlos, participou de uma audiência na 7° Vara. Estavam presentes na audiência os: Advogado do SINDIVIGILANTE/SE, O diretor jurídico do Sindicato dos vigilantes, um representante do Ministério Público, a representante da empresa de vigilância a senhora Valéria, e presidindo a audiência, o excelentíssimo Juiz da citada Vara.

A ação movida pelo Sindivigilante/Se, aconteceu pelo fato de que a empresa acima citada não está cumprindo com a nossa CCT, e vem atrasando constantemente os salários dos seus funcionários. A ação acabou gerando danos morais, e o excelentíssimo Juiz deu um prazo de 15 dias a contar da data da audiência, para que fosse formalizado um pedido coletivo, uma vez que o processo está sendo tratado individualmente. A justiça irá notificar todos os órgãos envolvidos, como por exemplo: (FUNDAÇÃO) HEMOSE, e suas secretarias, e o DENOCS.

Indagada sobre o dia em que a empresa Savana vigilância iria realizar os pagamentos dos seus funcionários, a representante pediu um prazo de 15 dias a contar da data da audiência, para assim poder quitar sua pendência com os trabalhadores.

E assim o SINDIVIGILANTE/SE segue trabalhando, não podemos ficar de braços cruzados, enquanto os profissionais passam por momentos difíceis.

Unidos Somos Fortes

Gestão: Transparência e Renovação.

ASCOM SINDIVIGILANTE/SE