SINDIVIGILANTE LOGO 1O SINDIVIGILANTE-SE, Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança, Vigilância, Transporte de Valores, Eletrônica e Similares do Estado de Sergipe, é uma entidade SINDICAL que está há mais de 35 ANOS trazendo para sua categoria no ramo de segurança privada, representatividade, conquistas, informações, convênios, atuação Jurídica e facilidades no seu ramo de segurança no Estado de SERGIPE.

”O caminho do sucesso para uma entidade que gera bons resultados, para si e para a sociedade, começa pelos seus colaboradores. Nós acreditamos muito nisso”.

A nova gestão do SINDIVIGILANTE-SE vem atuando de forma eficiente nas questões de segurança para garantir os direitos dos trabalhadores no estado de Sergipe. Uma vez que, há uma diretoria comprometida em fazer o melhor para sua categoria.

O novo diretorado, assumiu essa entidade Sindical em abril de 2013 e desde já vem alcançando avanços em seus trabalhos. Várias conquistas neste curto período estão colocando o Sindicato dos Vigilantes de Sergipe entre os mais atuantes a nível nacional, ganhando destaque na imprensa e perante as instituições jurídicas e sindicais.

”Nossa missão é tornar esse Sindicato cada dia mais forte e eficiente junto com você trabalhador da área de segurança  privada”.